quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Está quase a chegar o DEZ


Pois é meus amigos, está quase a chegar o tão aguardado dia... dia 10 de Março, às 22h para estrear a primeira curta online na internet. Só existe um mal, é que nesse mesmo dia eu não estarei cá. Pois é, estarei por Évora a fazer uma peça de teatro...
Entretanto dia 23 de fevereiro é a apresentaçao do dezbeta à imprensa com alguma mostra de fotografias e o trailler do dezbeta. Isto tudo vai se passar no Atelier de Fotografia João Frazão (ao n°144 da Rua São João da Mata, na Lapa), pelas 22 horas...
Esta fotografia tirada na tela, ta qq coisa de excelente, parece que se trata de uma mega produçao...heheh :)

3 comentários:

Helena disse...

Olá Pedro,
Ainda bem que foste lá parar, que assim, eu vim parar aqui.
Gostei do teu blog e parece que somos colegas ;)
Voltarei para te espiar ;)
Beijos

Helena disse...

Olá Pedro :)
Obrigada pelo convite, fico mto contente. Aqui entre nós, eu sou actriz e fiz de tudo, menos o que quero mais, cinema! E apesar de escrever, nunca me imaginei a escrever um guião, que tem uma técnica especial, mas acho que é um desafio, e vou 1º ler sobre como se fazem guiões e vou tentar. Ajudava muito se me desses um tema ou local, ambiente ou só uma palavra; se calhar tens uma palavra para o teu filme, Sr. Realizador.
Vou dar-te outro endereço de blog meu, onde escrevo sobre outros temas, mas para teu mail, senão fico aqui duplamente exposta! :)
Ah e adoro o nome do teu blog.
Beijos

Helena disse...

Ah afinal não vejo teu endereço de email...
Se precisares de ajuda com o blog, é só dizer ;)